Saiba mais...

Florianópolis é uma cidade que impressiona em todos os sentidos, reunindo paisagens sem igual e uma inesgotável lista de atrações.

A diversidade de belezas naturais, que envolve montanhas, mata atlântica, baías, enseadas, praias, lagoas, dunas, manguezais e restingas. A cidade começa na região continental e se estende pela imensa Ilha de Santa Catarina, que tem cerca de 60 km de extensão no sentido norte-sul.

A  Ilha da Mágia é a capital de Santa Catarina, é linda, sofisticada e única, atrai turistas brasileiros e estrangeiros vindos de várias partes do mundo para contemplar a exuberância das suas 100 praias, e dos históricos e monumentais pontos turísticos que fazem parte da sua beleza.

Conhecida carinhosamente por Floripa, esse lugar encantador é  dividido por cinco regiões: central, norte, sul, leste e continental.

Nas Dunas da Joaquina e do Santinho, os caçadores de emoção podem se aventurar com o sandboard, a adrenalina de surfar e curtir a paisagem de um deserto que é quase impossível de imaginar nessa região de contrastes e cores, é sensacional.

No Pântano do sul, o turista pode apreciar a boa culináriada região. A Praia Mole é o principal point da galera jovem, muita badalação, azaração, surfe e vôos de parapente.

Em Canasvieiras o fluxo de estrangeiros é intenso na alta temporada, uma linda praia de águas verdes e calmas. Trilhas, pesca e passeios de barco, também são boas opções para quem quer um passa-tempo diferente na ilha.

Em Jurerê, os veleiros e lanchas do Iate Clube de Santa Catarina, dão um toque sofisticado ao visual.

Em Naufragados, a pesca da tainha através da rede de arrasto jogada ao mar pelos pescadores, é um espetáculo à parte.

Florianópolis é um centro de turismo internacional, que une conforto e luxo com muita natureza e lindas praias.